O que nós adoramos, eles detestam!

Sabem quando saem de casa a sentirem-se o Leo di Caprio na famosa cena I’m the king of the world, preparadas para conquistar o mundo com aquela nova tendência que irá deixar as outras mulheres verdes de inveja e os homens vermelhos de desejo? Nessa altura perguntam ao homem ao vosso lado (de preferência o vosso marido, namorado, pai, irmão ou amigo… também pode ser um desconhecido mas aí seria um pouco estranho)  se estão bem e só recebem um hmmm com um encolher de ombros?

Bem, a verdade é que os homens percebem tanto de moda feminina como nós percebemos a diferença entre jantes de liga leve e jantes de liga… pesada (?), ou seja, nada (falo por mim!). Por este motivo, não se interessam se estamos a envergar a peça mais in do momento ou algo que temos no armário desde a adolescência, eles querem é que nos fique bem.

Um desses itens que nós tanto adoramos e que eles não gostam por aí além são as boyfriend jeans. O quê?!? Sim, eu sei, como é possível, ficamos tão sexy! Mas é verdade, eles não gostam. E porquê? Primeiro porque como o nome indica, são masculinas. Segundo, e mais importante, porque são largas. Se é verdade que nem todos os homens nos querem ver a sufocar dentro de uma qualquer peça de roupa ultra justa, a maioria prefere ver o nosso corpo dentro de umas calças que favoreçam a parte de trás, coisa que as boyfriend jeans – lamento! – não fazem. Sobra tecido, a costura é baixa, o bumbum brasileiro para o qual tanto trabalhamos no ginásio fica literalmente perdido ali no meio.

No entanto, as boyfriend jeans têm uma série de vantagens. Por serem mais largas, adaptam-se a eventuais ganhos ou perdas de peso e continuam sempre bem. Pelo mesmo motivo, são ótimas durante a gravidez, podendo ser usadas com o elástico até às últimas semanas. Por fim, por não serem tão justas como as skinny jeans, não impedem a circulação e, logo, evitam o aparecimento de celulite.

As principais marcas têm imensas possibilidades e modelos disponíveis. É só escolher.

Captura de ecrã 2013-12-7, às 19.09.11

Anúncios

4 comentários a “O que nós adoramos, eles detestam!”

  1. É tão verdade!!! Acho que ainda não tive coragem para usar por causa disso, ou o meu marido ou os meus filhos (só homens lá em casa) haviam de dar logo uma opinião desfavorável….mas gosto muito, são tão giras.

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s