Estilo no filme O Conselheiro

Além das decapitações e jorros de sangue, uma das coisas que marca mais o filme O Conselheiro, de Ridley Scott, para o bem ou para o mal, é o estilo das personagens. Quando digo para o mal refiro-me obviamente ao estilo da personagem de Javier Bardem (que é inacreditável) ou de Brad Pitt. Quanto ao Conselheiro em si, falaremos dele noutro post [suspiro].

Um dos temas recorrentes no filme, ainda que de forma bastante subtil é a caça, através de duas chitas e da sua dona, a personagem de Cameron Diaz – Malkina. O seu estilo pauta-se por vestidos em tecidos leves e fluidos, padrão animal e roupa justa e sexy.

O padrão animal é uma das tendências da estação e pode dar um look sofisticado a um conjunto, no entanto, por ser um padrão forte e com grande destaque num look, é preciso algum cuidado ao vesti-lo. O segredo é nunca o conjugar com peças com outros padrões (eu recomendo uma única peça com padrão animal por look), combinando-o sempre com peças em tecidos simples e com cores básicas como jeans, pretos, beges e castanhos. Para quem não gosta de peças de roupa neste padrão mas simpatiza com a tendência, a solução é arrojar nos acessórios como cintos, brincos, colares e pulseiras, malas e lenços.

Captura de ecrã 2013-12-22, às 15.55.56

Anúncios

1 comentário a “Estilo no filme O Conselheiro”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s