Beauty Tip – Penteados para a passagem de ano

Já decidiu como vai arranjar o seu cabelo hoje? As hipóteses são muitas, mas nem todas se adaptam a todos os estilos de cabelo.

Preso despenteado

Ideal para cabelos encaracolados e ondulados e/ou vestidos que tapem o pescoço, deixando assim os ombros à mostra. Pouco recomendado para cabelos muito lisos e finos, havendo o perigo do penteado se desfazer. Pode-se usar com ganchos ou brilhantes para dar um ar sofisticado.

Semi preso

Também ideal para vestidos subidos e/ou sem costas. Com este penteado a maquilhagem pode ser um pouco mais forte, dando destaque aos olhos.

Solto, com quebras

Ideal para quem tem muito volume ou não tem mas quer um look diferente nesta noite. Para obter este efeito secar o cabelo de cabeça para baixo, esticando-o e no final usar um ferro de encaracolar nas pontas ou uma escova de enrolar. Para um ar mais natural fazer uma trança com o cabelo meio seco e quando soltar ele terá as ondas naturalmente.

Liso total

Preso ou solto, com um penteado liso nunca nos comprometemos. Este é o penteado ideal para quando queremos que o destaque seja a roupa ou a maquilhagem. O único risco deste penteado é a roupa também ser demasiado simples e o conjunto acabar por parecer um look do dia-a-dia.

Advertisements

2 comentários a “Beauty Tip – Penteados para a passagem de ano”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s