Fashion Tip – Como vestir branco no Inverno

Um dos mitos da moda é que o branco é uma cor proibida no Inverno. Quem disse? No inverno, não é porque o tempo está escuro e sombrio, que o nosso armário e os nossos looks têm de estar iguais. O branco (e as modalidades cru, branco sujo, champanhe, etc.) condiz com todas as outras cores e pode ser usado tanto no inverno como no verão. O único cuidado a ter é nos dias chuvosos, em que um simples salpico de lama ou de poças de chuva pode dar um ar sujo e desleixado ao conjunto. Confesso até que sou fã de looks de branco total.

Captura de ecrã 2014-12-29, às 16.49.47

Advertisements

8 comentários a “Fashion Tip – Como vestir branco no Inverno”

  1. Normalmente não uso branco integral no Inverno, mas adoro branco e uso muito camisolas ou casacos brancos. 🙂 Faz-me lembrar a neve 😛

    Gostar

  2. Eu sou grande fã de branco, também não consigo usar branco total mas aodro ver nos looks acima. Mas camisolas ou calças, nunca deixo de usar por mais chuvoso e escuro que esteja o tempo.

    Gostar

  3. É lindo!!! Gosto de branco no verão mas no inverno tem outro encanto. Prefiro as versões cru, champanhe…não costumo usar em look total mas é uma das cores que mais uso em camisolas, não resisto a uma camisola dessa cor!

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s