Pele ideal(ia)

Já não sei como, porquê, quando (só para verem como anda a minha cabeça) nem onde me inscrevi, mas esta semana apareceu-me em casa uma amostra do novo sérum da Vichy (iupiii). Eu adoro amostras (e por isso gosto muito de comprar na Skin.pt pois as encomendas vêm sempre com montes de amostrinhas), de poder experimentar produtos e ver com quais me dou melhor e qual é que é melhor para a minha pele. É que uma coisa é ler uma crítica em alguma revista ou blogue, mas depois na nossa pele é outra coisa.

Há uns tempos deu-me na cabeça para começar a usar antirrugas para peles avançadas, achando assim que ia começar a dar cabo das rugas mais depressa. ERRADO! Primeiro porque não tenho grandes rugas e depois porque se começo já a habituar a pele a cremes para idades avançadas, quando tiver uma idade avançada vou usar cremes para quê? Múmias?

Foi quando exprimentei a linha Idéalia, uma linha cujo objetivo é recuperar a qualidade da pele. Recomendaram-me na farmácia e comecei pelo creme de rosto para peles normais e mistas, que gostei muito pois é bastante fluido e para o dia é o melhor e senti a pele mais lisa (supostamente atenua as rugas e previne o envelhecimento) e suave.

cnp_6893099_58Depois, quando apareceram os BB Creams optei por continuar na linha e comprei o BB Cream (tom médio, também existe em tom claro) e continuei satisfeita, hidrata, alisa, atenua as imperfeições, a pele ganha uma corzinha e fica muito macia (com a vantagem de ter fator SPF 25).

cnp_6916395_18

Agora que ando a usar a tal amostrinha que recebi em casa, não podia estar mais satisfeita. Segundo a Vichy, este sérum é indicado para minimizar os efeitos da poluição, stress e raios UV ao nível do envelhecimento cutâneo. Sinceramente eu não consigo avaliar cientificamente, mas a verdade é que sinto a pele mais brilhante, lisa e uniforme e, tal como com os dois produtos anteriores, muuuito macia. Portanto, quando acabar a amostra e o sérum que ando a usar, acho que vai ser a minha próxima compra.

cnp_6920892_16

Anúncios

12 thoughts on “Pele ideal(ia)”

      1. Eu tive um problema de pele grave, e ela não tolerava nada, caiu-me a pele toda da cara, era horrível, e depois dos tratamentos médicos e de algumas experiências menos boas com cremes caríssimos de farmácia, comprei uns da Oriflame e até hoje uso tudo deles. De gel para lavar a cara Tea-tree , a tónicos, máscaras e cremes!

        Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s