Trend alert – saia plissada

Se há uns tempos viessem ter comigo e me perguntassem o que me vem à cabeça quando penso em saias plissadas, era menina para dizer algo como “senhoras mais velhas”, “looks antiquados” ou coisas do género.

A verdade é que agora fui vendo alguns visuais com saias plissadas e já só me imagino com aquelas peças que eu achava de avozinha. Não sou daquelas que ah e tal só porque é moda veste tudo. Mas acho que todas nós por vezes ficamos surpreendidas com um ou outro look que acharíamos que ia ficar horrível e damos por nós a pensar “eh lá, até funciona”. É ou não é?

Como as lojas estão cheinhas de saias plissadas, resta-me ir a uma delas e testar como me ficam. Porque uma coisa é ver noutras pessoas, outra é ver em nós mesmas – mais magras, mais gordas, mais altas, mais baixas, com diferentes formatos de corpo, etc. Mas ca entre nós, estou a torcer para que me fique bem, porque estou a adorar os looks acima 🙂

Captura de ecrã 2014-02-10, às 21.54.24

(a da Stradivarius não parece aqui nesta imagem mas também tem metade transparente, como a da Mango)

Anúncios

22 comentários a “Trend alert – saia plissada”

  1. Eu adoooooro… desde Novembro quando vi o modelo encerado da Zara… soube que tinha que a ter…. 🙂 desde então é só somar cores… mas de facto é necessário 0 barriga e não ser muito baixa, especialmente nos modelos intermédios.

    Gostar

  2. Comprei uma curta em pele preta e adoro-a. Acho que com a chegada de dias mais quentinhos vou experimentar outros materiais mais leves pelo joelho, tal como é sugerido aqui no post. Gosto muito desta tendência, ficamos tão femininas… Bjnh

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s