It Girl – Rachel Bilson

Quem – como eu – não perdia um episódio de The O.C. de certeza que também é fã de Rachel Bilson. Agora podemos vê-la na série Hart of Dixie (que, confesso, não acompanho) mas o que eu mais gosto nesta atriz não é bem o seu talento profissional e sim o seu estilo. Tive imensa pena dela quando sofreu vários roubos pelas mãos do The Bling Ring (um conjunto de adolescentes que entrava em casas de famosos e roubava-lhes roupa) e ficou sem algumas das suas peças de roupa preferidas (além do facto de saber que alguém andou no nosso quarto a mexer nas nossas coisas…..).

O seue stilo é bastante feminino e normalmente usa saias ou vestidinhos, que costuma complementar com blazers, combinação que gosto e uso muito (sou fã de blazers!). Algumas sugestões de como recriar alguns looks de Rachel Bilson:

Anúncios

12 comentários a “It Girl – Rachel Bilson”

  1. Nem sabes o que viajei a partir deste post…. fui ver a história do Bling Ring, que nem fazia ideia que tinha existido. Acreditas que tipos andaram a vender as carteiras de marca da Rachel a $50 cada na praia de Venice Beach… incrível :S

    Gostar

    1. Em 2012 ou 2013 passou um filme no cinema sobre esse grupo mas por acaso apanhei um dia destes na TV uma versão mais antiga (manhosa) do filme mas deu para ver o que eles andaram a fazer. Muito mau.

      Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s