Wishlist – Scooter

Já há algum tempo que ando a pensar em ter uma scooter. Quando vou ao estrangeiro essa vontade ainda aumenta mais, ao ver dezenas e dezenas de scooters estacionadas lado a lado, as executivas a andarem de scooter todas arranjadinhas de sapatos rasos e quando chegam aos lugares tiram os sapatos de salto de um saquinho, calçam-nos e lá vão para os seus trabalhos. Acho o máximo e é super prático.

Do que há por aí, a mais gira (e mítica) é sem dúvida a Vespa. Acho-a linda, principalmente em verde água ou bege e castanha.

Dentro do mesmo género, clássicas e femininas, mas mais baratinhas encontrei a Sym Fiddle, a Piaggio Beverly e a Yahama D’elight (por esta ordem nas imagens) que pelo que vejo parecem-me igualmente fofinhas (só mesmo nós mulheres para a “fofice” ser um elemento importante na escolha de um transporte :)).

sym-fiddle_64c4c piaggio-beverly-400-03

Se quisermos roubar um pouco ao estilo mas poupar no preço temos sempre a X-Max da Yamaha, que é mais robusta e já não me atrai tanto.

2013-Yamaha-X-MAX-250-ABS-EU-Aluminum-Slate-Action-001

Para já fico-me pela vontade mas dava mesmo jeito um meio de transporte que me permitisse chegar aos lugares com facilidade, podendo escapar aqui e ali ao trânsito, fácil de estacionar, na qual pudesse ir trabalhar em dias de sol e mais quentes como têm estado ou passear ao fim de semana sem os traumas de encontrar onde estacionar (a marginal ao domingo é um inferno). E – claro – que seja bonitinha!

Anúncios

16 comentários a “Wishlist – Scooter”

  1. Ai….outro dos meus sonhos!
    Em solteira os pais não deixavam, em casada o marido é todo anti!Diz que só há dois tipos de pessoas que andam de moto/scooter, as que já caíram e as que ainda vão cair. E faz cada drama que acabámos sempre a discutir e com ele a rematar “nunca ligas nada ao que eu digo, olha, queres matar-te, mata-te!!”. Dramático não?PFFFFFFFFFFFFFFF

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s