Beauty Tip – Como usar sombra cor de rosa

Talvez por (má) influência de uma professora minha do secundário que pintava demasiado os olhos com cor rosa choque, até há bem pouco tempo sempre embirrei com sombra cor de rosa.

No entanto, o rosa tem vindo a ganhar protagonismo não só nas tendências de roupa para a primavera, mas também em looks de maquilhagem e eu ando rendida. Quando a maquilhagem é bem feita, os olhos com sombra rosa ficam lindos e dão um ar feminino ao rosto.

Para criar estes looks temos uma série de marcas com sombra rosa clarinho. Eu ja experimentei a sombra líquida da Shiseido (uma das novidades da estação) e gostei bastante e cada vez estou mais fã das sombras em lápis (fáceis e rápidas de aplicar), mas a oferta é muita e para todos os gostos.

E por aí? Há fãs de sombra rosa ou nem por isso?

Advertisements

11 comentários a “Beauty Tip – Como usar sombra cor de rosa”

  1. Acho o tom bonito e se bem coordenado permite fazer looks muitos distintos. Desde os mais discretos se misturado com um tom castanho ou mais eletricos se trabalhado com um roxo ou ameixa.

    Prefiro sempre sombras com bom poder de pigmentação e fixação independentemente da marca, o mais importante é a maquilhagem durar e ficr intacta todo o dia.

    With love,
    The pink lemonade

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s