Beauty Tip – Óleos de rosto? Sim, obrigada!

 Os óleos de rosto apareceram calmamente mas vieram para ficar. Há uns anos, se me dissessem que eu ia usar óleo no rosto eu diria que estavam malucos e que me iria fazer muito mal à pele, ficar com borbulhas, etc.

Mas a verdade é que eles estão aí e eu já me rendi (ver post de ontem sobre o óleo de rosto da La Prairie). Os óleos vegetais contêm nutrientes naturais e garantem uma hidratação poderosa, sem deixar a pele oleosa, daí serem chamados de óleos secos e serem recomendados para todos os tipos de pele, incluindo as peles oleosas! Pela sua textura, os óleos penetram na pele mais profundamente e têm um poder hidratante maior, reforçando a camada natural de gordura (que é necessária para proteger a pele).

Eu já me rendi aos óleos e deixo-vos aqui com algumas sugestões de óleos secos:

1. Clarins Huile Orchidée Bleue | 2. Sephora Huile-sérum très régénérante | 3. L’Oreal Age Perfect | 4. Nuxe Huile Prodigieuse | 5. Vichy Neovadiol Magistral Elixir | 6. La Prairie Cellular Swiss Ice Crystal

Anúncios

8 comentários a “Beauty Tip – Óleos de rosto? Sim, obrigada!”

  1. Até ao momento tenho sempre preferido as texturas em gel ou creme para o dia a dia, os óleos no meu caso funcionam como tratamento para dias especificos, apenas quendo sinto que a pele necessita.

    With love,
    The pink lemonade

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s