Modern Muse

Sempre fui fã dos perfumes Estée Lauder. Durante anos fui super fiel ao Pleasures e apesar de já não o usar há alguns anos, sempre que me perguntam se tenho algum perfume preferido ou de eleição, é dos primeiros nomes (e cheiros) que me vem à cabeça.

Daí que quando ouvi falar no novo lançamento da marca, fiquei curiosa para experimentar o novo perfume Modern Muse. Este perfume pretende ser muito mais do que isso e tornar-se numa verdadeira inspiração para a mulher moderna. O slogan é mesmo esse Be an inspiration e até a modelo selecionada se chama Arizona Muse 😉

Não tem a ver com este perfume em particular, mas uma coisa que agora faço e não fazia anteriormente é quando estou a pensar comprar um perfume, peço algumas amostras de dois ou três entre os quais estou indecisa, que é para experimentar usar durante um dia inteiro. Uma coisa é cheirarmos aquele perfume no nosso pulso ou no papelzinho da loja, só ali uns segundos. Outra coisa é trazer a amostra para casa e usar o dia todo, ver se o cheiro dura, se gostamos de como cheira ao longo do dia, se não é enjoativo, etc. Fica a dica. Por vezes as perfumarias não têm todas as amostras que pretendemos, mas as que têm – a não ser que apanhem alguém mesmo antipático – eles dão.

Anúncios

6 comentários a “Modern Muse”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s