Cortar o cabelo – hoje é o dia!

Lembram-se deste post, em que eu manifestei a minha vontade de cortar o cabelo?  Pois, ainda não tive coragem de o fazer… A verdade é que foi um inverno/início de primavera muito chuvoso e quis adiar o corte para uma altura em que o tempo estivesse mais seco. Já não basta o cabelo ficar horrível com a humidade e tempo de chuva, se eu não gostasse do corte ia ficar duplamente triste.

Mas hoje é o dia! Para não andar perdida e indecisa com os cortes que quero, escolhi apenas um estilo para mostrar ao cabeleireiro exatamente como quero. Também costumam fazer isso? Levar fotos de algum corte ou penteado para eles terem ideia do que querem?

O estilo escolhido foi o da Rose Byrne. Claro que depois também tem de ficar giro liso pois eu não tenho sempre tempo para fazer ondas ou caracóis, mas hoje a inspiração são estas fotos.

Advertisements

9 comentários a “Cortar o cabelo – hoje é o dia!”

  1. Pessoalmente não acho o corte de Rose Byrne curto.
    Sou suspeita pois tomei coragem e do cabelo pelos ombros cortei pente 2. Radical? Sim e muito melhor. Como disse Coco Chanel “Uma mulher que decide cortar o cabelo é uma mulher que decide mudar de vida”…foi o que fiz e a todos os níveis!

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s