Bases Shiseido

Eu não sei se também vos aconteceu ou irá acontecer quando lá chegarem, mas desde que fiz 30 (há 1 ano e meio) tenho muita mais preocupação com a pele do rosto, nomeadamente com o sol.

Dantes era capaz de usar um fator SPF baixíssimo ou até pôr bronzeador (e não protetor) na cara, só para ficar mais bronzeada. Hoje em dia, como já disse noutro post e repito, acho que vale mil vezes mais a pena cuidar da pele, evitar o envelhecimento precoce, evitar rugas e manchas desnecessárias, mesmo que isso implique não conseguir logo o bronzeado desejado.

Mas não é só na praia que estamos expostas às radiações UV. No dia a dia também e cada vez mais me preocupo em usar protetor solar diariamente, ou produtos (cremes, bases, BB Creams, etc. que tenham fator – pelo menos 30 – incluído).

As novas bases Shiseido lançadas recentemente têm uma nova tecnologia, a proteção Super-Veil 360º, que asseguram uma proteção completa, resistente à água. Estão disponíveis em base líquida e em formato compacto, posso-vos dizer que já experimentei a base fluída e adorei. A cobertura é fantástica, a pele fica sem imperfeições e tem uma textura apessegada bastante resistente ao suor, lenços de papel, guardanapos, etc.

Para já estou a usar uma base que gosto bastante, mas quando acabar, estas bases da Shiseido parecem-me uma ótima opção para o verão, em que o sol está mais forte e passo mais tempo ao ar livre, em esplanadas, caminhadas, corridas. Existe ainda uma versão em stick para andar sempre connosco.

Fica a dica.

Shiseido-Global-Sunscreen

Anúncios

10 comentários a “Bases Shiseido”

  1. Tenho o pó compacto, sempre que ia de ferias usava o da minha mãe e adorava. É ótimo para pôr por cima do protetor solar para tirar o brilho. A minha mãe ofereceu-me um a semana passada (para não andar a usar o dela talvez!!). 🙂

    Gostar

  2. Somos da mesma idade=D
    E tal como tu depois dos 30 surgiu o alarme!E como manchas já tinha, agora então tenho mesmo imenso cuidado para que os produtos sejam anti-idade e tenham protecção solar! Ainda para mais, com a minha profissão, passo 10/12h por dia frente ao pc. E o PC queima mesmo…

    O mais espectacular é que devo tratar-me bem, porque ninguém me dá a idade que tenho e elogiam bastante a minha pele=D E na verdade , olhando para pessoas mais novas que eu e vendo a pele delas…estou mesmo bem conservada.

    https://oquetenhoparavender.wordpress.com

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s