gone girl gillian flynn bertrand

Passatempo BERTRAND – Em Parte Incerta

O casamento pode dar cabo de uma pessoa.

É assim que começa o resumo na contracapa de Em Parte Incerta de Gillian Flynn, bestseller que foi recentemente adaptado ao cinema com o Ben Affleck como protagonista.

Este é daqueles livros completamente viciantes,  que nos prende do início ao fim.  Resumindo,  no dia do aniversário de casamento,  o marido chega a casa,  a mulher tinha desaparecido e a casa mostrava sinais de ter havido uma luta.  A partir daí segue-se uma busca por esta mulher,  sendo que o marido é um dos principais suspeitos… Mas será que foi ele? O que terá acontecido a esta mulher? São estas as questões que nos prendem capítulo após capítulo e que não nos deixam parar até sabermos o desfecho da história.

Interessante não acham?  Ainda bem que acham porque eu e a Bertrand Editora, para celebrar o facto do livro ter sido adaptado para cinema,  temos não um mas dois exemplares do livro para oferecer a duas leitoras sortudas.  Quem já tiver lido pode sempre aproveitar e oferecer a uma amiga, mãe, irmã ou colega no Natal, que um livro é sempre um ótimo presente, não concordam?

gone girl

Para participar basta:

1. Gostar da página de Facebook da Bertrand Editora
2. Dizer no post no Facebook relativo a este passatempo para onde iriam se neste momento pudessem desaparecer. Desde as Seichelles até de volta para a cama,  todas as respostas são válidas.
3. Partilhar o post no Facebook (podem partilhar o post de hoje AQUI)
4. Preencher o formulário abaixo.

Para deixar a curiosidade no ar, aqui fica o trailer do filme.  Toca a participar!

As duas vencedoras serão escolhidas aleatoriamente pelo Random.org e os resultados serão anunciados a 17 de Novembro.

Advertisements

5 comentários a “Passatempo BERTRAND – Em Parte Incerta”

  1. Se eu pudesse desaparecer, certamente, queria ir para um lugar antigo no tempo cronológico, talvez o séc. XVIII ou o séc. XIX. Um lugar onde as pessoas não fossem “formatadas” com tanta tecnologia mas sim dispostas a ter uma boa conversa face a face, a sair para a rua e observar a beleza do mundo que o rodeia, a ler um livro! Um livro que se possa sentir a textura da capa, as páginas entre os dedos… e não um livro digital como os que existem hoje em dia!. Enfim, gostava de desaparecer para uma época onde as pessoas cresciam aprendendo sobre o ser e não sobre o ter.

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s