black friday, cyber monday, descontos, sexta feira negra

Black Friday!

Hoje é Black Friday no mundo inteiro e não há como fugir a este assunto. Ontem e hoje fui inundada com newsletters a comunicar descontos e chega a uma altura que há tanta oferta a preços tão apetecíveis, que uma pessoa nem sabe o que escolher.

black friday, cyber monday, descontos, sexta feira negra

Alguns dos melhores descontos desta Black Friday:

A Cosmetic Delivery e a Mango estão com 30% de desconto em todos os produtos!! Acho que é uma ótima maneira de comprar presentes de Natal por menos um terço do valor inicial!

A WOOK está com descontos entre 20% e 40% o mês inteiro e hoje, em qualquer encomenda, ainda recebemos uma luz de leitura. Como já aqui referi várias vezes, acho que um livro é sempre um presente muito bonito.

A Zara, Oysho, Stradivarius, Massimo Dutti e as restantes lojas mainstream estão com 20% de desconto.

Alguns conselhos para não perdermos a cabeça na Black Friday e sairmos deste dia (ou deste fim de semana, porque a maioria das lojas faz black friday até domingo ou segunda) contentes com as nossas compras:

1. Focarmo-nos no Natal. Aproveitar para comprar os presentes preferidos das pessoas de quem gostamos a preços bastante mais baixos do que nos outros dias. Por exemplo, coffrets de produtos de beleza, livros e roupinhas e perfumes são presentes que agradam a toda a gente.

2. Arrumado o Natal, pensar em nós: comprar aquelas peças básicas que nos fazem falta e que ainda não tínhamos comprado porque achávamos caras ou não queríamos gastar aquele dinheiro (lembram-se do sobretudo camel ou da parka com pêlo?). O mesmo para os produtos de beleza, comprar aquele creme ou sérum que está a acabar com 30% de desconto é uma ótima oportunidade.

3. Peças trendy. Se ainda sobrar orçamento (o que é difícil hoje em dia) comprar aquela peça mais trendy, mais “da moda” e que sabemos que não vai passar desta estação, mas que gostávamos mesmo de ter. Comprando por menos 20% ou 30% depois se passar de moda ou se deixarmos de gostar não nos sentimos tão culpadas.

4. Passagem de ano. É uma ótima altura para comprar vestidos para a passagem de ano (que normalmente depois não repetimos ou usamos poucas vezes) com um desconto bastante bom.

Contem-me… vão aproveitar esta Black Friday? Para comprar o quê?

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO Nuxe. Podem ganhar um óleo de corpo e cabelo, o Huile Prodigieuse na Nuxe. saibam como participar AQUI.

Advertisements

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s