beauty tip eyelashes long beauty

Beauty Tip – Cinco dicas para ter pestanas perfeitas

Quando nos maquilhamos um dos pontos do rosto aos quais damos  mais atenção são, naturalmente, os olhos.

As pestanas assumem um papel muito importante no olhar e é daquelas coisas que conseguimos facilmente de manhã, mesmo quando estamos em cima da hora, pôr um bocadinho de máscara e sair.

Mas há algumas dicas que podemos seguir para ter pestanas mais bonitas, saudáveis e cuidadas:

1. Cuidar a partir de dentro através da alimentação ou suplementos. Os suplementos para pestanas são os mesmos do cabelo (eu confio bastante na Phyto, Hexaphane e Anacaps da Ducray).

2. Usar um revirador de pestanas. No entanto, devemos mantê-lo sempre limpo de forma a que ele não cole nas pestanas, correndo o risco de arrancá-las. Devemos pressionar 3 vezes rapidamente.

3. De vez em quando, pôr a máscara de pestanas (fechada, claro) num copo com água bem quente. Desta forma a máscara fica ligeiramente mais líquida e sem grumos.

4. Limpar bem o excesso de máscara antes de aplicar. Quando não o fazemos corremos o risco de aplicar máscara a mais e ficar com as pestanas coladas e não separadas.

5. Aplicar a máscara em ziguezague na horizontal. Desta forma, estamos a aplicar a máscara e, simultaneamente, a separar as pestanas.

beauty tip eyelashes long beauty

1. Hypnose Drama, Lancôme | 2. Mascara Volume Effet Faux Cils Baby Doll, YSL | 3. Original Voluminous, L’Oreal | 4. Bottom Lash Mascara, Clinique | 5. Definicils, Lancôme | 6. They’re Real, Benefit

E vocês, que truques usam para ter umas pestanas mais curvas e longas?

Advertisements

5 comentários a “Beauty Tip – Cinco dicas para ter pestanas perfeitas”

  1. Eu tenho umas pestanas pouco volumosas e finas. Maquilho-me todos os dias e primeiro passo o rimel na vertical bocadinho a bocadinho e depois passo na horizontal. De vez em quando faço uma permanente, fico com elas mais escuras e reviradas:-) o rímel uso o extra volume da essence

    Gostar

  2. Gosto muito da L’Oreal e o único truque que tenho é por antes da máscara um pouco de pó, quer seja do rosto ou sombra de olhos escura. as pestanas ficam mais espessas e não se colam tanto.

    Liked by 1 person

  3. 3. De vez em quando, pôr a máscara de pestanas (fechada, claro) num copo com água bem quente. Desta forma a máscara fica ligeiramente mais líquida e sem grumos.
    Vou fazer isso, totalmente 😀 totalmente.
    Eu uso a máscara de pestanas Dior iconic e estou muito satisfeita com o resultado.
    Beijocas*

    Gostar

  4. Obrigada pelas dicas.Ainda não encontrei uma melhor que a da Benefit embora seja cara, compensa.o revirador ajuda bastante. Que achas do implante de pestanas? Podias esclarecer-nos?

    Gostar

  5. Eu tenho umas pestanas das quais não me posso queixar. No entanto uso o revirador, principalmente aos fins-de-semana,e uma máscara maravilhosa da Yves Rocher, tem define, dá volume e curvatura. Para além disso contém na sua fórmula péptidos de hibiscos que reforçam e reparam as pestanas.
    Aconselho vivamente, por 10-12€, dependendo das promoções, encontrei uma máscara que superou a THey´re Real da Benefit.

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s