Beauty Tip – Ideias para cabelos curtos

Eu sou daquelas pessoas que não corta o cabelo mais curto do que os ombros porque depois “não dá para fazer nada com ele”. Mas a verdade é que apesar de ter o cabelo comprido, 99,9% dos dias ando com o cabelo sempre igual: solto e esticado!

Desde o ano passado que ando com uma vontade louca de ter o cabelo mais curto (e cortei um bocadinho). A minha ideia é pelos ombros mas fico sempre com receio que a cabeleireira se excite e me corte demais! No entanto, se isso acontecer (ou se vos tiver acontecido e não estão nada contentes com o resultado!) há imagens que me andam a inspirar cada vez mais e a mostrar-me que um cabelo curto dá para variar tanto ou mais do que um cabelo comprido e que se me cortarem mais do que o suposto, há muitas soluções:

Algumas ideias de looks para cabelos curtos:

marion-cotillard-asymmetrical-bob

4ea3f6e906549746ffde163df176d909 Ashley-Greene-Cute-medium-hairstyles-2014-2015- formal-hairstyles-for-short-hair-with-jewels hbz-short-hairstyles-anne-hathaway hbz-short-hairstyles-emma-stone hbz-short-hairstyles-kate-mara thehairstyler

Já vos aconteceu cortarem-vos o cabelo mais do que o que tinham pedido? Gostaram ou nem por isso?

Segue o Pronta e Vestida no FACEBOOK, no PINTEREST e no INSTAGRAM.

Anúncios

6 comentários a “Beauty Tip – Ideias para cabelos curtos”

  1. Quando era mais nova o meu cabelo foi sempre curto e com franjinha tipo branca de neve:-) , entretanto com 17 anos tive que começar a pintar pois já tinha brancas, e tinha o cabelo pelos ombros. Desde os meus 23 que tenho cabelo comprido e com corte escadeado, de vez em quando corto ou faço franja mas não me aventuro a cortar muito pois tenho um cabelo muito forte e grosso. A minha irmã que é cabeleireira nunca me pôs a chorar com corte nenhum pois corta só o necessário mas já tive as minhas deceções do género andar a rezar para que o cabelo crescesse:-)

    Gostar

  2. UI!Somos duas, ainda ontem estive a pesquisar!
    Embora eu o tenha comprido e estique, deixe ondas soltas, ou ainda ao natural, encaracolado, não é por monotonia.O terceiro corte é perfeito.
    Era esse que eu faria!

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s