Bio-Oil, o produto que faz milagres!

Este produto é relativamente recente em Portugal, mas pelo que andei a investigar, o Bio-Oil é o número 1 de vendas a nível de cicatrizes e estrias em mais de 18 países no mundo inteiro!

Descobri-o há uns meses no blogue da Mini-Saia e confesso que fiquei curiosa. Com algumas variações de peso que me trouxeram umas estrias na zona inferior das costas e algumas queimaduras do forno e do ferro, olhei para este produto tão barato e procurei algumas reviews para ver se seria mesmo verdade tudo o que prometia. Pelos vistos é!

6121_1

Mas o que é o Bio-Oil? O Bio‑Oil é um óleo especializado que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares, e eficaz contra o envelhecimento da pele e na pele desidratada. Apesar de por cá não termos ouvido falar muito nele, o Bio‑Oil já ganhou 222 prémios de cuidados para a pele e tornou-se o n.º1 de vendas em produtos para cicatrizes e estrias. Pode ser usado inclusive por grávidas.

Agora que está mais acessível cá em Portugal, acho que está na altura de experimentar. Pelo que li o aroma é bastante agradável, as estrias, cicatrizes e marcas ficam visivelmente mais lisas e as estrias muito menos percetíveis. Ainda por cima custa a acreditar que seja tão bom e tão baratinho! (9,96€ na Skin.pt).

Acho que vale a pena experimentar! E vocês, já conheciam o Bio-Oil? Usam? Quando comprar depois faço a minha review.

Segue o Pronta e Vestida no FACEBOOK, no PINTEREST e no INSTAGRAM e agora também por NEWSLETTER.

Anúncios

2 comentários a “Bio-Oil, o produto que faz milagres!”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s