Reparação do cabelo num minuto… É possível?

Sabem quando chegam ao fim do Verão e o vosso cabelo está seco e a precisar de um tratamento urgente? Se não sabem, então tenho muita inveja vossa! No entanto, não é só no verão (com o sol, sal e cloro das piscinas) que o cabelo fica mais sensível, também o frio do Inverno danifica o cabelo e torna-o mais quebradiço e fino. Aliás, se no verão já estamos conscientes dos “perigos” para o cabelo e usamos protector na praia, pós-solares, etc., no inverno achamos que o frio não faz mal nenhum ao cabelo e não o protegemos devidamente.

Por isso, nesta altura do ano – tal como no final do verão – convém sempre fazer um tratamento mais intensivo para recuperar o cabelo do inverno.

Para o meu cabelo, uma máscara muitas vezes não é suficiente.  Por isso, esta primavera vou optar por um tratamento em ampolas, algo que nunca experimentei até agora mas que fiquei tentada quando conheci este produto (por ser muito prático):  as ampolas de Reparação 1 Minuto da Pantene.  Foram desenvolvidas para hidratar e nutrir o cabelo de forma rápidafortalecendo a estrutura da fibra capilar e combatendo os danos do frio.

gisele bunchen pantene reparação hair care

Confesso que não tenho muita paciência para ficar minutos e minutos com máscaras no cabelo durante o banho por isso esta reparação num minuto atraiu-me bastante. Basta aplicar sobre o cabelo húmido uma vez por semana ou quando sentimos que o cabelo está a precisar. Deixamos atuar um minuto e já está! (no final, enxaguar com água)

Captura de ecrã 2015-03-30, às 22.24.27

PVPR 6,99€

As minhas ampolas já estão cá em casa à espera de ser usadas. Quando usar conto a minha experiência 😉

E por aí, alguém usa?

Não se esqueçam de participar no Passatempo Vichy. Podem ganhar um Creme Hidratante Aqualia Thermal. Saibam como participar AQUI.

Advertisements

2 comentários a “Reparação do cabelo num minuto… É possível?”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s