Uso e Recomendo – Ampolas Pantene

Lembram-se deste post em que vos falei das ampolas de reparação num minuto da Pantene?

Na altura prometi que quando tivesse usado partilharia a minha opinião, por isso, agora que já usei diversas vezes, chegou a altura de partilhara  minha review sobre este produto.Captura de ecrã 2015-03-30, às 22.24.27

As ampolas aplicam-se e deixam-se a atuar durante um minuto após o condicionador. Deve-se usar uma ampola por aplicação e, no meu caso, é bem preciso, mas para quem tem o cabelo mais fino e curto (pelos ombros por exemplo) pode perfeitamente usar apenas metade e deixar a outra metade para uma próxima vez (a tampinha dá para fechar a ampola).

Captura de ecrã 2015-06-7, às 16.47.26

O meu cabelo é fino, oleoso nas raízes e seco nas pontas, por isso preciso de muito cuidado a aplicar máscaras, aplicando sempre de meio do cabelo para baixo. Este produto além de cheirar muito bem, após a aplicação o cabelo fica muito brilhante e suave. Como disse, o meu cabelo é muito seco nas pontas e após a aplicação das ampolas, noto que as pontas ficam muito mais macias e menos quebradiças, dando um aspeto muito mais saudável ao cabelo.

Recomendo a aplicação uma vez por semana ou quando sentirem que o cabelo precisa de uma hidratação mais intensa (após exposição solar, por exemplo).

 

Há por aí mais alguma fã destas ampolas?

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s