Essenciais de férias de verão

Já aqui falei anteriormente nos essenciais de viagem, no entanto, estava a referir-me a viagens mais “culturais”, a cidades.

Mas estamos em Julho, o calor aperta, e muitas de nós vamos aproveitar as férias para ir para destinos de praia, onde os essenciais são completamente diferentes.

Então, quais os essenciais para férias de praia?

1. Protetor solar. Nunca é demais referir a necessidade de usar protetor solar, não só nas férias mas diariamente.

2. Chapéu. O chapéu, para mim, é daqueles acessórios que eu adoro mas que mesmo que não adorasse teria de usar na mesma, pois no pico do calor não consigo estar com a cabeça ao sol. Durante alguns anos foi difícil encontrar chapéus para diferentes gostos, no entanto hoje a oferta já é bastante diversificada, mas isso fica para outro post.

3. Calções de ganga. O denim está mais na moda do que nunca, com todas as marcas e estilistas a apostarem fortes neste tecido. Os calções de ganga, além de serem práticos para a praia, são uma peça versátil que também pode ser usada de noite com um top diferente ou num look enriquecido com acessórios.

4. Óculos de sol. Mais do que importantes, os óculos de sol são indispensáveis. E, apesar de raramente nos apercebermos disso, são um dos acessórios que mais diferença fazem num look, conferindo um estilo completamente diferente consoante o formato, cor das lentes, tamanho.

5. Saco de praia. Onde é que haveríamos de carregar toda a tralha que levamos para a praia? O ideal seriam sacos impermeáveis mas a oferta mais gira continuam a ser os sacos de praia em tecido ou – os meus preferidos – em palhinha.

6. Biquíni. Mas isso também será tema de um post em breve.

O que mais consideram essencial para umas férias de praia? Partilhem aqui connosco para que nenhuma das leitoras do blogue se esqueça de nada nas férias 😉

Anúncios

5 comentários a “Essenciais de férias de verão”

  1. Boas dicas! Aconselho levar também um creme para os escaldões, pois por mais cuidados que tenhamos há sempre uma parte do corpo que escapa (pelo menos a mim!!) e um bom creme após exposição solar: sabe bem e faz bem à pele, mantendo o bronzeado mais bonito.

    Beijinhos

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s