como disfarçar peito grande, dicas de moda, o que vestir

Fashion Tip – Como disfarçar o peito grande

Neste momento os homens que me lêem (será que há algum?) devem estar a pensar, mas porque raio há de alguém querer disfarçar um peito grande? Mas a verdade é que um peito maiorzinho pode chamar muito a atenção, ter olhares indesejados ou causar desconforto durante o dia.

É importante saber como vestir em função do nosso corpo para destacar nossos pontos fortes. A ideia não é que o peito seja completamente disfarçado e sim criar um equilíbrio e potenciar os nossos pontos fortes por isso aqui ficam alguns conselhos para mulheres com o peito maior, para que possam estar sempre lindas e confortáveis com o seu decote.

O que fazer quando se tem o peito grande:

1. Usar alças consistentes. Não existe qualquer problema em querer ou gostar de mostrar os atributos, mas as alças mais finas além de não segurarem bem o peito (o que é mau para as costas) podem fazer com que este pareça mais caído, por isso as alças devem ser sempre mais grossas. Isto é válido tanto para soutiens como para tops.

sofia-vergara-street-style-leaving-il-pistaio-restaurant-in-beverly-hills-january-1778825048

2. Apostar no decote em V. O decote em V dá um ar elegante e esguio a qualquer look pois alonga a linha do pescoço, formando uma linha vertical no centro do tórax. Outra dica para obter este efeito é deixar um ou dois botões da camisa desapertados.

Captura de ecrã 2015-07-13, às 21.21.43

3. Evitar usar acessórios grandes na zona do peito. Escolher a altura correta do colar é essencial, sendo os colares curtos, mais próximos do pescoço, os ideais, pois desviam o olhar nessa direção. Deve-se evitar sobrepor acessórios e colares grandes ou muito coloridos à altura do peito, pois isso irá aumentar o volume da região.

bust7

4. Usar cores sóbrias e escuras na região do peito. As cores mais claras dão volume, por isso para disfarçar o peito grande deve-se apostar em tons escuros, sem padrões excessivos, folhos ou riscas na horizontal. Os looks monocromáticos em tons escuros funcionam na perfeição.

Captura de ecrã 2015-07-13, às 21.15.51

5. Evitar mangas curtas e justas (junto à axila), pois dão a forma V ao corpo, dando a sensação de que a região superior do corpo é maior. As mangas devem, assim, ser ligeiramente mais compridas e largas, para dar fluidez ao look.

6. Evitar calças de cintura subida. Ao vestir calças de cintura subida, o tronco fica mais curto, chamando mais a atenção para a região do peito.

Conhecem ou usam outros “truques”? Partilhem connosco!

Advertisements

2 comentários a “Fashion Tip – Como disfarçar o peito grande”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s