como disfarçar pernas brancas, bronzear as pernas

Beauty Tip – Casamento e Pernas brancas, o que fazer?

Agosto e Setembro, aqueles meses cheios de casamentos, certo? Eu este ano ainda não tive grande oportunidade de ir à praia e suponho que, como eu, muitas de vocês também. E também imagino que algumas de vocês, tendo um tom de pele mais branquinho, mesmo que apanhem muito sol, nunca ficam com uma cor bronzeada.

O que fazer para disfarçar pernas brancas

Se acham que as vossas pernas estão demasiado brancas para usar um vestido num casamento, aqui ficam algumas soluções para disfarçar pernas brancas (excetuando solário ou jet bronze, pois como nunca experimentei, não posso recomendar):

1. Autobronzeador. Para quem tem medo de usar estes produtos, podem consultar o meu post sobre como aplicar autobronzeador e alguns dos melhores autobronzeadores no mercado.

woman-using-spray-tan-on-legs

2. Usar cremes com cor. Esta costuma ser a minha solução preferida pois é a mais rápida, prática e segura. De todos os cremes que já usei aqui ficam os meus preferidos:

Captura de ecrã 2015-08-5, às 22.45.43Caudalie Jambes Divines: Já falei deste produto mil vezes mas é porque efetivamente uso e gosto bastante. Ideal para todas as tonalidades de pele pois não vai dar muita cor e sim um ar dourado (devido aos brilhos que o compõem). Costumo aplicar nas pernas e braços. Seca bastante rápido mas esperem sempre um pouco antes de se vestirem, principalmente se a roupa for clara ou de tecidos que mancham com facilidade.

Nuxe Huile Prodigieuse Or: Também já aqui falei deste produto, que pode ser usado em todo o corpo, incluindo no cabelo (nunca experimentei). Tem uma composição nacarada, tal como o da Caudalie, com pequenos brilhos, dando à pele um tom iluminado, como se estivéssemos de collants.

3. Usar collants. Esta é uma solução também muito prática e rápida (tirando o facto de eu ser um pouco desastrada e com a pressa romper meias muito facilmente). Para quem usar sapato fechado, qualquer collant serve, para quem usar sandálias, recomendo os collants da Dim, abertos à frente (apenas preso no dedo grande).

dim collantsA imagem não é a mais bonita do mundo (é mesmo a do site da Dim) mas ficam completamente disfarçadas com sandálias de tiras. No entanto, se no final da noite calçarem algo mais confortável, sobretudo de enfiar o dedo, lembrem-se de tirar as collants!!

Espero que estas dicas ajudem e divirtam-se!

Não se esqueçam de participar no Passatempo Caudalie. Podem ganhar um Kit Fluido + Creme de olhos Plyphenol C15 antioxidante e antirrugas da Caudalie! Saibam como participar AQUI.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s