Uso e recomendo – Sensibio da Bioderma

Sabem naqueles dias mais frios em que a pele da cara parece que vai partir? Ou que começa a escamar um bocadinho? Ou fica vermelha com o frio?

Se não sabem, são umas sortudas. E podem esquecer este post. Mas para quem sente a pele bem mais sensível, seca e desidratada no Inverno, encontrei uma linha que ajuda bastante: Sensibio, da Bioderma.

Esta é uma linha concebida especialmente para peles sensíveis e intolerantes e tem um efeito hidratante e apaziguante. Eu estou a usar o Sensibio Creme Rich e estou a gostar bastante.

sensibio_rich_gd_15

Este creme é feito com ingredientes hidratantes e anti-irritantes, e não só acalma a pele em “stress” como previne irritação futura, que é o que se pretende!

Não uso diariamente e sim naqueles dias em que a pele está em maior sofrimento (seca, desidratada), e sinto quase automaticamente um efeito calmante, consigo mexer a cara sem sentir que a pele está a repuxar ou que vai rasgar a qualquer momento.

Preço: 21,79€. Tendo em conta que é um creme que se pode ir alternando com outros, acho que é um preço bastante aceitável, pois irá durar bastante – e os efeitos na pele compensam!
Cheiro: Não tem
Textura: leve, hidratante mas não gordurosa
Quando aplicar: diariamente, de manhã e à noite, para quem tem a pele normalmente seca  e irritada, ou nas alturas em que a pele tem maior necessidade de ingredientes calmantes e hidratantes.

Advertisements

2 comentários a “Uso e recomendo – Sensibio da Bioderma”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s